A Lizitalia, concessionário das marcas do Grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), inaugurou as suas novas instalações em Leiria, dia 13 de Setembro de 2019, num ambiente festivo, acolhendo mais de 300 pessoas. 

Além de ter contando com a presença de clientes, parceiros, amigos e familiares, a inauguração das novas instalações da Lizitalia contou com as presenças dos míticos pilotos Markku Alén e Mikki Biasion, do Presidente da Câmara de Leiria, Dr. Gonçalo Lopes, a direção da FCA Portugal, entre outras personalidades e entidades.

Com a presença de estrelas do mundo automobilístico, ligadas fortemente às marcas Fiat e Lancia, os presentes conseguiram tirar fotografias com os seus ídolos e ver algumas peças autografadas.

Mas as surpresas não acabaram aqui. No final dos discursos inaugurais, houve oportunidade de distinguir o “Melhor Colaborador Lizitalia”, prémio que foi atribuído ao trabalhador Rui Martins pela sua performance na área após-venda. Para terminar, ainda houve tempo de se sortear 6 co-drives com o Markku Alén para o Leiria Sobre Rodas, que acontecia em paralelo a este evento.

Fiat, Abarth, Fiat Professional, Alfa Romeo e Jeep são as marcas representadas nestas novas instalações, que contam de igual forma o serviço após-venda Mopar.