Abarth “nas pistas” com as Yamaha YZR-M1 de Maverick Viñales e Valentino Rossi na prova de Moto GP em Misano Adriatico

Para o lançamento da nova série especial Abarth 595 Monster Energy Yamaha, a Abarth regressou à carenagem das YZR-M1 de Maverick Viñales e Valentino Rossi da Equipa Monster Energy Yamaha MotoGP, no Grande Prémio “TISSOT da Emilia-Romagna e da Riviera di Rimini”, que se realizou no Circuito Internacional de Misano, no passado fim de semana, entre 18 e 20 de setembro.

A parceria entre as duas marcas mantém-se forte e possibilitou a que todos os fãs de desportos motorizados pudessem admirar o logo da Abarth não só durante a corrida de dois grandes nomes do Moto GP, como assistir à vitória de Viñales, naquilo que é descrito como uma corrida conturbada e cheia de surpresas. O espanhol da Yamaha aproveitou a queda do líder Bagnaia para conseguir o primeiro triunfo da temporada. 

A parceria entre as duas marcas é baseada na capacidade de superar barreiras desportivas e de competição, ao “entrar em campo” com muitas séries especiais recheadas de adrenalina: o Abarth 595 Yamaha Factory Racing Edition (2015), o modelo de dois lugares Abarth 695 biposto Yamaha Factory Racing Edition (2015) e, por fim, a edição limitada Abarth 695 XSR Yamaha (2017). Agora, o testemunho é entregue à nova série Abarth 595 Monster Energy Yamaha, em edição limitada de 2000 unidades, para continuar a viagem iniciada em conjunto, desta feita com um “suplemento de energia” proporcionado pela colaboração com a Monster, a conhecida bebida energética que partilha com a Abarth e a Yamaha o gosto por desafios e a paixão pelo desporto e emoções.

Para conhecer o modelo exclusivo, basta entrar no seguinte link: https://www.abarth.pt/595-monster-energy-yamaha

ph: MotoGP