A chegada do novo Opel Mokka representa muito mais que o relançamento de um modelo. O novo Mokka foi desenhado para despertar emoções e estreia a nova filosofia de “design” da marca, com o Opel Vizor e o novo revigorado logótipo. No habitáculo destaca-se outra estreia absoluta: o Pure Painel, integrado num cockpit totalmente digital.

«Com o novo Mokka, reinventámos virtualmente a Opel. Desenhámos e desenvolvemos este automóvel aqui em Rüsselsheim. Toda a equipa trabalhou com paixão sem paralelo e empenhamento total para levar a Opel a um futuro brilhante e emocionante. Abertas as encomendas, o novo Mokka está disponível com motores a gasolina, a gasóleo e também com motorização puramente elétrica. Cabe ao cliente escolher»
disse o CEO da Opel, Michael Lohscheller, no lançamento mundial e digital.

O Opel Mokka é o futuro e com ele, trouxe 3 opções de motores: gasolina, gasóleo e elétrico. O Mokka-e possui um motor elétrico de 100 kW (136 cv) de potência e 260 Nm de binário instantâneo. O sistema oferece à escolha três modos de condução: Normal, Eco e Sport. Com uma bateria de 50 kWh de capacidade, o novo Opel elétrico garante autonomia até 324 km (WLTP1) e está preparado para variadas opções de recarregamento, desde instalações monofásicas até trifásicas de 11 kW, desde ‘wallbox’, carga rápida, ou tomada doméstica. A Opel oferece uma garantia de oito anos/160.000 km para a bateria.

A gama de motores térmicos, a gasolina e a gasóleo, abrange potências que vão de 100 a 130 cv. Consumos moderados e desempenhos superiores são características transversais a todos os propulsores. Os valores provisórios NEDC2 para o consumo médio de combustível e emissões de CO2 situam-se nos intervalos de 4,8 e 3,8 l/100km, e 111 e 100 g/km CO2.

Toda a gama, Mokka e Mokka-e, está distribuída por quatro níveis de equipamento: Business Edition, Elegance, GS Line e Ultimate.

As boas notícias é que a nova geração Mokka chega a Portugal com preços a partir de 21.100€ e as encomendas já estão abertas na Lizoeste!

Entre em contacto via Whatsapp (através do número 966345799), email (rentocasiao@lizauto.pt) ou visitando os nossos concessionários Opel – Lizoeste:

Torres Vedras: Estrada Nacional 8, Km 45,3, 2560-629
Caldas da Rainha: Estrada da Foz, R. de Vitorino Frois, 2500-256

Horário:
Segunda a sexta – das 10h às 13h e das 14h00 às 19h
Sábado – das 10h às 13h