Asializ é o novo concessionário Kia em Torres Vedras

A Asializ é o mais recente concessionário a representar a marca Kia, que abriu portas este mês em Torres Vedras.

A abertura deste ponto de venda representa um reforço da presença do Grupo Lizauto na região, mas também permite “devolver” a experiência da marca Kia aos seus habitantes, uma vez que a marca tinha sido deixada de ser representada na zona.

Com uma área superior a 4.000m2, este novo espaço disponibiliza serviços de venda de viaturas e assistência técnica.

Para fazer o agendamento de intervenção técnica, basta carregar aqui e preencher com os dados necessários. O horário de funcionamento começa às 09h e acaba às 18h, contando com uma hora de intervalo para almoço das 13h às 14h. Aberto de segunda a sexta-feira.

Por sua vez, a área comercial está aberta das 09h-13h e das 14h-19h durante a semana e aos sábados das 10h às 13h.

A promessa está feita: com a sabedoria do Grupo Lizauto e com uma equipa dedicada, a Asializ está à espera da sua visita.

Para entrar em contacto connosco, basta escolher um dos seguintes meios:

Whastapp 918707614
Telefone261249054
Emailasializ@lizauto.pt
Agendamento Test-Drivehttps://kia.pt/pedido-test-drive/?conc=68128
Encontre a Kia na morada – Avenida Carlos Lopes, nº 63, 2560-629 Torres Vedras.


Sobre a Kia Corporation

A Kia (www.kia.com) é uma marca de mobilidade que opera à escala global e cuja visão é criar soluções de mobilidade sustentáveis para os consumidores, comunidades e sociedades de todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52 000 colaboradores à escala mundial, presença em mais de 190 mercados e unidades de produção distribuídas por seis países, a empresa vende atualmente cerca de três milhões de automóveis por ano. A Kia ocupa um lugar de vanguarda na popularização dos automóveis eletrificados e elétricos a bateria, ao mesmo tempo que desenvolve um leque crescente de serviços de mobilidade, incentivando assim milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores formas de ir mais além. O slogan de marca da empresa, “Movement that inspires”, reflete o empenho da marca em inspirar o consumidor através dos seus produtos e serviços.

Para mais informações, visite o Kia Global Media Center, em www.kianewscenter.com

Sobre o Grupo Lizauto

O Grupo Lizauto sempre se dedicou ao ramo automóvel e, tem uma longa experiência na atividade do retalho e reparação automóvel. Com início em meados do século passado, foi evoluindo e ajustando a sua estrutura face às exigências do mercado e das marcas por si representadas, com especial enfoque na relação com o meio e a satisfação dos nossos clientes. Neste momento, o Grupo Lizauto está presente em Leiria com a representação da marcas Alfa Romeo, Jeep, Fiat, Abarth, Fiat Professional e a sua própria marca de veículos semi-novos, a Z Auto. Nas Caldas da Rainha conta com a marca Opel, a Z Auto, Alfa Romeo, Jeep, Fiat, Abarth, Fiat Professional e o serviço BMW. Em Torres Vedras, o Grupo representa a Opel e, mais recentemente, a Kia.