No passado domingo, a Lizitalia fez a receção de mais um encontro do Abarth Club Portugal. Com mais de 22 carros e 30 Abarthistas, a presença do grupo foi notada na cidade de Leiria.

O ponto de encontro marcava as coordenadas da Lizitalia em Leiria. Eram 08:00 da manhã quando chegou o primeiro Abarth. O entusiasmo do encontro era palpável, não fossem os mais de 30 Abarthistas participar nas festividades do Leiria Festival Rallye* que já se encontrava na estrada desde o dia anterior.

As 09:15 marcava a saída do grupo da Lizitalia para alinharem os carros no paddock do Rallye no Estádio Magalhães Pessoa, no centro da cidade.

O Clube Abarth Portugal fazia-se à estrada para percorrer o roadbook até chegar à PEC 7, que decorreria perto dos Milagres. Com uma extensão de 6.5km, os Abarth’s tiveram oportunidade de fazer o troço como se de um rallye se tratasse. Os tempos feitos não eram cronometrados e os carros saiam seguidos, uma vez que o objetivo era passarem pela experiência e não uma participação especial no rallye.

No final, o grupo voltou a juntar-se no paddock instalado no estádio para desfrutarem de um almoço bem merecido!


Sobre a Lizitalia

A Lizitalia é uma empresa que faz parte do Grupo Lizauto e representa as marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Abarth e Jeep. Iniciou a sua atividade em 2007 em Leiria. Além disso, abriu um stand nas Caldas da Rainha e no ano 2019 inaugurou umas novas instalações em Leiria. Acima de tudo, contamos com o serviço pós-venda em ambos os locais. Em conclusão, para mais informações, poderá consultar o site aqui.

* Sobre o Leiria Festival Rallye

O Leiria Festival Rallye é organizado pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML), cujo objetivo é promover a condução em troços fechados ao trânsito, visando o espetáculo e divertimento do público. O Leiria Festival Rallye conta já com a sua segunda edição, realizada de 3 a 5 de dezembro de 2021.

Para saber mais informações consulte o site www.ndml.pt