O novo Jeep Gladiator surgiu como um novo capítulo da lenda Jeep. Com o intuito de celebrar os 80 anos da marca, é lançada uma versão limitada luxuosa que engrandece a personalidade Jeep.

Robusto e muito confortável, o Gladiator é o pick-up ideal para criar experiências únicas em percursos todo o terreno onde as paisagens de cortar a respiração. Além disso, a sua versatilidade permite desfrutar de um piquenique em plena natureza através das suas várias opções:


Máxima personalização

Acessórios Mopar® 

Sistema Trail Rail

O novo Jeep® Gladiator 80th Anniversary oferece tecnologias de última geração, como monitorização do ângulo morto com deteção de veículos em aproximação e sistema Keyless Enter ‘N Go™, tudo de série. Além disso, distingue-se pelo estilo elegante e requintado, realçado por detalhes em Cinzento Granite Crystal, interiores em pele e emblema 80th Anniversary tanto no exterior como no interior.

Gosta de sentir a adrenalina, a brisa a despentear o cabelo?

O Gladiator consegue proporcionar uma autêntica experiência a céu aberto. As diversas configurações de para-brisas e capota permitem escolher entre três configurações: capota rígida com três painéis, capota maleável e sem capota. Goze de máxima liberdade em todas as estradas, em todas as estações.

Com o Jeep Gladiator, o limite, é você que o define!

Uma das estrelas do veículo, o motor 3.0 V6 Multijet diesel de 264 cv, oferece empolgantes performances. Os incríveis 600 Nm de binário estão prontos e disponíveis logo às 1400 rpm. Sem esquecer a famosa tração integral Jeep®, que funciona em perfeita harmonia com a transmissão automática de 8 velocidades.

O Gladiator conta também com cerca de 65 sistemas de segurança ativa e passiva. Desde Monitorização de Ângulos Mortos, que lhe permite manter sob vigilância os pontos do seu veículo fora do ângulo de visão, Cruise Control Adaptativo, que adapta a velocidade à do veículo que segue à frente, Alerta de Colisão Frontal Plus, que o avisa caso surja um obstáculo no seu caminho, e luzes de regulação automática que ajustam a intensidade luminosa em função da luz ambiente.

Peça o seu test-drive:

    Autorizo a utilização dos seus dados pessoais para contacto posterior.

    Sobre a Lizitalia

    A Lizitalia é uma empresa que faz parte do Grupo Lizauto e representa as marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Abarth e Jeep. Iniciou a sua atividade em 2007 em Leiria. Além disso, abriu um stand nas Caldas da Rainha e no ano 2019 inaugurou umas novas instalações em Leiria. Acima de tudo, contamos com o serviço pós-venda em ambos os locais. Em conclusão, para mais informações, poderá consultar o site aqui.

    * Sobre a Jeep

    Há mais de 75 anos que a Jeep tem sido indelevelmente ligada à liberdade, à aventura, à autenticidade e à paixão. O compromisso inabalável da marca com a engenharia resistente e produtiva tem ajudado a forjar um vínculo extraordinário e incomum entre os veículos e os seus proprietários. Saiba mais em: Jeep® Portugal