Lizitalia tem o prazer de anunciar que estão oficialmente abertas as encomendas para o Tonale, modelo que faz a sua estreia com a exclusiva versão de lançamento “EDIZIONE SPECIALE”. O leque de equipamento disponibilizado tem como intuito satisfazer as necessidades dos primeiros clientes que decidam comprar o primeiro SUV compacto da Alfa Romeo.

O Tonale “EDIZIONE SPECIALE” está disponível numa configuração híbrida com um motor de 1,5 litros e 4 cilindros com 130 cv, bem como com uma especificação técnica capaz de fornecer toda a desportividade e tecnologia tipicamente Alfa Romeo:

  • jantes de liga leve de 20″; pinças de travão vermelhas;
  • iluminação adaptativa Matrix Full LED;
  • vidros escurecidos;
  • patilhas em alumínio para controlo da transmissão;
  • acesso mãos-livres;
  • porta traseira com abertura automática;
  • ecrã tátil do sistema multimédia com 10,25″ e com controlos por voz e navegação;
  • compatibilidade Apple Car Play e Android Auto;
  • zona de carregamento sem fios para smartphones;
  • volante desportivo em pele;
  • regulador de velocidade adaptativo;
  • sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
  • câmara traseira de apoio ao estacionamento;
  • reconhecimento de sinais de trânsito.

Conectividade e software concebidos para melhorar a experiência do condutor

Na Alfa Romeo, a utilização de software e da conectividade é vista como uma forma de melhorar a experiência do condutor. O Tonale está, portanto, equipado com a tecnologia mais avançada para assegurar uma experiência conectada e confortável, mantendo, ao mesmo tempo, o prazer de condução típico de um Alfa Romeo. Além disso, de série, o Tonale está equipado com um sistema de infotainment totalmente novo. Com um sistema operativo Android personalizável e conectividade 4G com atualizações Over-the-Air (OTA), também disponibiliza conteúdo, funcionalidades e serviços que estão sempre atualizados. Portanto, este sistema inclui um painel de instrumentos totalmente digital de 12,3″, o ecrã tátil principal de 10,25″ e uma interface multitarefa simples e sofisticada, mantendo todos os elementos no campo de visão, evitando assim que seja necessário desviar a atenção da estrada. Num total de 22,5″, os dois grandes ecrãs TFT são os melhores do seu segmento.

A tecnologia está, também, ao serviço da segurança e do conforto: condução autónoma de nível 2 com os novos Advanced Driver Assistance Systems (ADAS) que atuam de acordo com a filosofia Alfa Romeo. Também aqui, o software está ao serviço do ADN da marca, mantendo-se o foco no condutor. Todos os sistemas funcionam sem nunca interferirem com a experiência do condutor, onde o controlo e as emoções da condução permanecem intactos.

Eletrificação de vanguarda com soluções concebidas para melhorar o ADN da marca

Para a marca, o Tonale representa um ponto de entrada natural no mundo da eletrificação. Fiel à sua abordagem ousada, a Alfa Romeo estabelece um paradigma: a eletrificação deve servir a marca e o seu ADN, com a missão de reinventar a desportividade para o século XXI. A versão “EDIZIONE SPECIALE” estreia-se com um motor híbrido de 130 cv, acoplado a uma nova transmissão automática de dupla embraiagem de 7 velocidades, e associado ao motor elétrico “P2” de 48 Volts, com 15 kW de potência e 55 Nm de binário, capaz propulsionar as rodas mesmo quando o motor de combustão é desligado.

Uma oferta comercial orientada para uma “paz de espírito”

Faça já o seu pedido de proposta para o Novo Alfa Romeo Tonale e seja um dos primeiros a receber este magnífico SUV!

    Autorizo a utilização dos seus dados pessoais para contacto posterior.


    Sobre a Lizitalia

    A Lizitalia é uma empresa que faz parte do Grupo Lizauto e representa as marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Abarth e Jeep. Iniciou a sua atividade em 2007 em Leiria. Além disso, abriu um stand nas Caldas da Rainha e no ano 2019 inaugurou umas novas instalações em Leiria. Acima de tudo, contamos com o serviço pós-venda em ambos os locais. Em conclusão, para mais informações, poderá consultar o site aqui.

    * Sobre a Alfa Romeo

    A Alfa Romeo surgiu a 24 de Junho de 1910, em Milão. Data de fundação da Anonima Lombarda Fabbrica Automobili (A.L.F.A.). O primeiro modelo construído foi o 24 HP, desenhado por Giuseppe Merosi. Cinco anos depois, o nome mudou para Alfa Romeo na sequência da aquisição da empresa por Nicola Romeo. Acima de tudo, a Alfa Romeo tornou-se sinónimo da mais pura paixão por automóveis. A abordagem única perante a criação dos seus modelos inspirou os melhores fabricantes de veículos em todo o mundo. Além disso, o seu emblema tornou-se o ícone inconfundível das mais puras emoções ao volante para milhões de fãs, e sempre assim será. Saiba mais em: www.alfaromeo.pt