O ABARTH TOUR by Lizitalia juntou mais de trinta carros Abarth, entre clássicos e modernos, num evento desenhado para permitir emoções fortes num ambiente de descontração e segurança.

O evento ocorrido em novembro de 2019, começou pela manhã nas instalações recém-inauguradas da Lizitalia em Leiria, e contou com um pequeno-almoço cheio de surpresas para os participantes que vieram um bocadinho de todo o país.

Com o arranque programado, o desfile de Abarth’s saiu a horas em direção a Castanheira de Pêra, passando pela mítica rampa de Figueiró dos Vinhos. Depois de uma breve pausa para café, o grupo seguiu em direção à rampa de Castanheira de Pêra, onde pode, com toda a segurança desfrutar do seu carro desportivo, uma vez que a rampa estava fechada ao trânsito.

O almoço foi a horas certas e não podia ter corrido melhor. O restaurante “O Terreiro do Lagar” tratou de oferecer uma deliciosa refeição, onde houve tempo para os participantes travarem novas amizades e partilharem detalhes e curiosidades técnicas sobre os seus carros Abarth. Terminada a refeição, os mais de trinta carros Abarth seguiram para Leiria, onde iriam fazer algumas passagens no Kartódromo Internacional de Leiria.

Um dia diferente que irá certamente ficar na memória de todos os participantes.