Nunca esperámos ter um ano como este. Uma pandemia que assolou o nosso dia-a-dia e as nossas rotinas. Mas temos de ter a capacidade de olhar para ele como uma oportunidade: o ano 2020 vai ficar marcado como o ano de viragem. E na Opel, essa viragem nunca foi tão evidente.

Destacamos os seguintes pontos desta aventura:

  • Pioneirismo elétrico: com o Corsa-e Rally, a Opel tornou-se no primeiro fabricante a desenvolver um veículo elétrico para ralis;
  • Arrojado, puro, visionário: estreia mundial do novo Opel Mokka, com o Opel Vizor – o novo rosto da marca – e o Pure Panel em evidência no habitáculo;
  • A Opel é elétrica: em todos os segmentos, do Corsa-e ao Zafira-e Life;
  • Confiante para o Novo Ano: uma nova imagem da marca e modelos pioneiros.

“O Melhor da Opel em 2020” é um vídeo que resume em apenas 60 segundos, a acelerada viagem da Opel pelos últimos 365 dias.

Mas comecemos pelo início: em meados do ano, a Opel rumou com determinação ao futuro com a apresentação e abertura de encomenda para o novo e revigorado Opel Mokka. Esta nova geração estreia o design inovador da nova imagem de marca – assente na frente Opel Vizor, o cockpit digital Pure Panel e incorporando a nova identidade visual da marca. Também o Opel Insignia fez a sua estreia no início do ano.

A nível da gama elétrica, para acompanhar o lançamento do novo Opel Mokka-e, também a Vivaro e o Zafira foram alvos da eletrização.

Escusado será dizer que a Opel apresentou o primeiro automóvel elétrico de ralis, desenvolvido pelo fabricante, demonstrando que a Opel é elétrica e está no caminho certo rumo ao sucesso.

Para terminar o ano, a Opel apresentou a sua renovada identidade corporativa, que demonstra a sua visão pura e ousada para um futuro eletrizante e modernização da sua gama.

PRÉMIOS

Um ano sem prémios não é sinónimo de Opel. O Opel Corsa foi eleito “Best Buy Car of Europe 2020” – nos prémios AUTOBEST e ganhou o prémio “Goldenes Lenrad 2020” (Volante de Ouro) na sua classe. Por sua vez, o Opel Vivaro-e ganhou o título de “Comercial Internacional do Ano 2021”. Muitos outros prémios foram atribuídos aos veículos Opel. Reveja na seguinte ilustração:


Visite-nos em Torres Vedras e Caldas da Rainha.