O modelo elétrico marcou presença no evento desportivo como carro “zero”

A Rampa Foz do Arelho já prometia um espetáculo único, não fossem as suas vistas incríveis sobre o Atlântico e o areal tão característico desta vila. Os 69 inscritos na prova, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML), também ajudaram na festa. Contudo, o destaque foi mesmo para o novo modelo elétrico da Opel, o novo Mokka-e.

Com mais de 3,000 pessoas a assistir ao evento (números comunicados pela organização), e “vestindo” o número “000”, o Mokka-e partiu à frente dos concorrentes. Assim, ao abrir a rampa, ia alertando os espetadores para o início da prova.

Associado a um evento onde o barulho faz parte do seu ADN, o Opel Mokka-e mostrou que dá nas vistas mesmo sem emissão de som. Acima de tudo, o verde brilhante da sua carroçaria e as linhas do seu design moderno, rompe com a imagem antiga da Opel e dá uma nova vida à marca.

O evento desportivo realizou-se no passado domingo, dia 30 de maio, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha. Onde contando com mais de 69 inscritos, incluindo um piloto irlandês que se deslocou a Portugal para realizar a prova. Como resultado de um apoio da Lizoeste e do Grupo Lizauto à prova, a equipa da Lizoeste colocou alguns carros em exposição na Avenida do Mar que se revelou num sucesso.

Se quiser descobrir o novo Opel Mokka-e, basta preencher os próximos campos:

    Autorizo a utilização dos seus dados pessoais para contacto posterior.


    Sobre o NDML

    O Núcleo Desportos Motorizados de Leiria (NDML) foi fundado em 24 de Junho de 1982. Em seguida, adquiriu em 1993 o estatuto de Associação de Utilidade Pública. A ‘realização de provas com veículos motorizados e, em geral, a promoção de atividades culturais, desportivas, recreativas e turísticas’ seria a sua principal finalidade. Além disso, em 1994, inaugura o Kartódromo Internacional de Leiria, que surge como a primeira pista permanente da Região Centro do país. Em suma, o NDML é completamente independente contando com 3 funcionários, mais de 200 colaboradores, a maior parte licenciados a vários níveis pela FPAK. Para saber mais, consulte o link: www.ndml.pt

    Sobre a Lizoeste

    A Lizoeste é uma empresa que faz parte do Grupo Lizauto e representa a marca Opel. Iniciou a sua atividade em 2015 em Torres Vedras. Posteriormente abriu um stand nas Caldas da Rainha, no ano 2018. Da mesma forma, contamos com o serviço pós-venda. Para fazer a sua marcação, basta fazer um pedido na página: www.grupolizauto.pt/agendamentos/.