Na próxima quinta-feira, dia 23 de junho pelas 17 horas, a Lizitalia (Leiria) abre as suas portas para mostrar aos amantes Alfa Romeo o seu membro mais recente da família: o novo Alfa Romeo Tonale.

O tão aguardado modelo Alfa Romeo Tonale chega finalmente ao mercado com a promessa de ser uma nova era para a marca, onde os segredos da hospitalidade italiana se cruzam com o mundo dos SUVs premium compactados.

Dessa maneira, e de forma a que seja o primeiro a conhecer o Alfa Romeo Tonale – que também se demarca por ser o primeiro C-SUV eletrificado da Alfa Romeo – convidamo-lo a juntar-se a nós, no próximo dia 23 de junho, pelas 17h no showroom da Lizitalia, em Leira.

Acreditamos que este modelo simboliza a metamorfose da Alfa Romeo e que o mesmo foi concebido para os apaixonados de conforto e tecnologia.  Conheça o Tonale de forma próxima e experimente o carro durante o nosso evento. 

No evento estará disponível o tonale em versão híbrida de 130 cv com uma transmissão Alfa Romeo TCT de dupla embraiagem com 7 velocidades e com o motor elétrico P2 de 48 Volts é capaz de impulsionar as rodas mesmo quando o motor de combustão interna é desligado. Graças a esta característica técnica, o Tonale oferece uma autêntica experiência elétrica. A sua performance é, igualmente, impressionante: de 0 a 100 km/h, o cronómetro para após 9,9 segundos e a velocidade máxima supera os 195 km/h.

Seja o primeiro a descobrir a conectividade topo de gama que o distingue e o prazer de condução inigualável deste modelo único.   

Confirme a sua presença aqui.


Sobre a Lizitalia

A Lizitalia é uma empresa que faz parte do Grupo Lizauto e representa as marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Abarth e Jeep. Iniciou a sua atividade em 2007 em Leiria. Além disso, abriu um stand nas Caldas da Rainha e no ano 2019 inaugurou umas novas instalações em Leiria. Acima de tudo, contamos com o serviço pós-venda em ambos os locais. Em conclusão, para mais informações, poderá consultar o site aqui.

* Sobre a Alfa Romeo

A Alfa Romeo surgiu a 24 de Junho de 1910, em Milão. Data de fundação da Anonima Lombarda Fabbrica Automobili (A.L.F.A.). O primeiro modelo construído foi o 24 HP, desenhado por Giuseppe Merosi. Cinco anos depois, o nome mudou para Alfa Romeo na sequência da aquisição da empresa por Nicola Romeo. Acima de tudo, a Alfa Romeo tornou-se sinónimo da mais pura paixão por automóveis. A abordagem única perante a criação dos seus modelos inspirou os melhores fabricantes de veículos em todo o mundo. Além disso, o seu emblema tornou-se o ícone inconfundível das mais puras emoções ao volante para milhões de fãs, e sempre assim será. Saiba mais em: www.alfaromeo.pt