- Denominação Social: LIZAUTO – SOCIEDADE PORTUGUESA DE COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, LDA
- Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
- Número Contribuinte: 501417052
- Contacto: 244 829 730 | E-mail: comercial@lizauto.pt
- Número Registo Banco de Portugal: AUT-2018-0000321
- Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
- Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
– Banco Santander Consumer Portugal S.A.
– Banco BPI, S.A.
– BNP Paribas
– Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A.
– FCA Capital Portugal - Serviços de intermediação de crédito autorizados:
– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
– Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes - Seguro de Responsabilidade Civil da Lizauto, Lda perante terceiros:
– Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-37885119K1a - Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
- Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
- Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário
de Crédito nos seus estabelecimentos;
b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por
correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Lizauto aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
- Denominação Social: LIZITALIA – COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, LDA
- Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
- Número Contribuinte: 507599578
- Contacto: 244 871 520 | E-mail: lizitalia@lizauto.pt
- Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000279
- Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
- Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
– FCA CAPITAL – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
– Banco BPI, S.A. - Serviços de intermediação de crédito autorizados:
– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
– Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes - Seguro de Responsabilidade Civil da Lizitalia, Lda perante terceiros:
– Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-37885318J0 - Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
- Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos;
b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Rentocasião aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
- Denominação Social: Rentocasião – Aluguer e Comércio de Automóveis Lda
- Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
- Número Contribuinte: 504158430
- Contacto: 261 249 053 | E-mail: rentocasiao@lizauto.pt
- Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000285
- Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
- Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
– BNP Paribas - Serviços de intermediação de crédito autorizados:
– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
– Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes - Seguro de Responsabilidade Civil da Rentocasiao, Lda perante terceiros:
– Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-37885418J0 - Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
- Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
- Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário
de Crédito nos seus estabelecimentos;
b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por
correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Lizauto aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
- . Denominação Social: ASIALIZ – COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA
- Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
- Número Contribuinte: 515598810
- Contacto: 244 829 730 | E-mail: asializ@lizauto.pt
- Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000295
- Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
- Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
– Banco Santander Consumer Portugal S.A. - Serviços de intermediação de crédito autorizados:
– Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
– Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes - Seguro de Responsabilidade Civil da Lizauto, Lda perante terceiros:
– Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-57325020L0 - Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
- Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
- Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos;
b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa. - Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Asializ aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao