INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

  • Denominação Social: LIZAUTO – SOCIEDADE PORTUGUESA DE COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, LDA
  • Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
  • Número Contribuinte: 501417052
  • Contacto: 244 829 730 | E-mail: comercial@lizauto.pt
  • Número Registo Banco de Portugal: AUT-2018-0000321
  • Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
  • Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
    – Banco Santander Consumer Portugal S.A.
    – Banco BPI, S.A.
    – BNP Paribas
    – Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A.
    – FCA Capital Portugal
  • Serviços de intermediação de crédito autorizados:
    – Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  • Seguro de Responsabilidade Civil da Lizauto, Lda perante terceiros:
    – Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-37885119K1a
  • Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
  • Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
  • Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
    a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário
    de Crédito nos seus estabelecimentos;
    b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por
    correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
    Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Lizauto aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
  • Denominação Social: LIZITALIA – COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, LDA
  • Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
  • Número Contribuinte: 507599578
  • Contacto: 244 871 520 | E-mail: lizitalia@lizauto.pt
  • Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000279
  • Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
  • Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
    – FCA CAPITAL – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
    – Banco BPI, S.A.
  • Serviços de intermediação de crédito autorizados:
    – Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  • Seguro de Responsabilidade Civil da Lizitalia, Lda perante terceiros:
    – Seguradora: Howden Iberia, S.A.U.   N. da Apólice: PI-37885318J0
  • Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
  • Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
    Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio:  a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
    a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos;
    b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Rentocasião aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
  • Denominação Social: Rentocasião – Aluguer e Comércio de Automóveis Lda
  • Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
  • Número Contribuinte: 504158430
  • Contacto: 261 249 053 | E-mail: rentocasiao@lizauto.pt
  • Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000285
  • Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
  • Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
    – BNP Paribas
  • Serviços de intermediação de crédito autorizados:
    – Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  • Seguro de Responsabilidade Civil da Rentocasiao, Lda perante terceiros:
    – Seguradora: Howden Iberia, S.A.U. N. da Apólice: PI-37885418J0
  • Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
  • Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
  • Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio: a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
    a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário
    de Crédito nos seus estabelecimentos;
    b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por
    correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
    Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Lizauto aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao
  • . Denominação Social: ASIALIZ – COMÉRCIO E REPARAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA
  • Sede: Rua Dr. Virgílio Vieira da Cunha, Ap.3016 – Barruivo – 2401-903 – Leiria
  • Número Contribuinte: 515598810
  • Contacto: 244 829 730 | E-mail: asializ@lizauto.pt
  • Número Registo Banco de Portugal: AUT-2020-0000295
  • Categoria de Intermediário de Crédito: TÍTULO ACESSÓRIO
  • Identidade dos mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
    – Banco Santander Consumer Portugal S.A.
  • Serviços de intermediação de crédito autorizados:
    – Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
  • Seguro de Responsabilidade Civil da Lizauto, Lda perante terceiros:
    – Seguradora: Howden Iberia, S.A.U.   N. da Apólice: PI-57325020L0
  • Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito: Banco de Portugal
  • Atividade vedada ao Intermediário de Crédito: O Intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81-C/2017.
  • Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígio:  a apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito, pode ser feita junto do:
    a) Intermediário de Crédito: no Livro de Reclamações existente e disponibilizado pelo Intermediário de Crédito nos seus estabelecimentos;
    b) Banco de Portugal: via Portal do Cliente Bancário (em www.clientebancario.bportugal.pt) ou por correio, para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
  • Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o Cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Asializ aderiu: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sede na Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º – 3000-172 Coimbra (centrodearbitragemdecoimbra.com) e Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 – Loja6 – 4050-225 Porto (www.cicap.pt). O Cliente poderá dirigir-se às respetivas sedes ou, em alternativa, no caso do Centro de Arbitragem de Conflitos de Coimbra, preencher o formulário de reclamação online disponível no site centrodearbitragemdecoimbra.com/formulario-reclamacao